Entidade Mantenedora.

O PATRONATO SOUSA CARVALHO
é a Entidade Mantenedora do
CENTRO EDUCACIONAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.
Foto/2018

É uma entidade de Fins Filantrópicos que forma cidadãos abertos para a vida, a justiça e a fraternidade, integrando o educando na sociedade em que vive, numa tríplice dimensão: com Deus, com o seu semelhante e com a natureza, oferecendo uma formação integral que prepara jovens para uma cidadania responsável, fazendo brotar valores, atitudes humanísticas e cristãs e construindo um legado para as futuras gerações.

É reconhecida como Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal pelos relevantes serviços prestados à comunidade mais carente de nossa Ipu.

O Estatuto do Patronato foi transcrito no Livro 01 de Registro Civil das Pessoas Jurídicas – 2º Cartório de Registro de Imóveis.

De acordo com o Artigo 2º, o Patronato Souza Carvalho é uma Entidade pertencente à Paróquia de Ipu, localizado à Praça Dr. Chagas Pinto, 1045, no centro da cidade e possui como limites: Norte: Rua Dr. Leocádio Mota - Leste: Avenida Milton Carvalho - Oeste: Rua Tenente José Madeira - Sul: Rua Antonio Memória. De acordo com o Artigo 20 do seu Estatuto Social, tem como organização uma Diretoria e um Conselho Fiscal. Os dados a seguir foram retirados da Ata da Assembleia Extraordinária do Patronato Sousa Carvalho para eleição e posse da nova diretoria e do conselho fiscal, realizada em 11 de fevereiro de 2021. (Íntegra da cópia do documento assinado pelo Diretor Presidente e pelos demais membros presentes em Ipu-CE, 11 de fevereiro de 2021.)
(Clicando na foto você verá o documento cópia do original.)

A DIRETORIA DO PATRONATO SOUSA CARVALHO
eleitos para o mandato de 11 de fevereiro de 2021 a 11 de fevereiro de 2025, ficando assim constituída:

  DIRETOR PRESIDENTE                   DIRETORA VICE-PRESIDENTE
   
       


DIRETOR TESOUREIRO                              DIRETORA SECRETÁRIA
          
         


O CONSELHO FISCAL 
eleito, para o mandato de 11 fevereiro de 2021 a 11 de fevereiro de 2023, ficou assim constituído:

PRESIDENTE 



SECRETÁRIOS
 


O senhor Diretor Presidente deu-lhes imediatamente posse em seus cargos e atribuições que se iniciou a partir da data deste documento.

Ipu-CE, 11 de fevereiro de 2021.
 

Comentários

Últimas Notícias da Escola

Nossa História desde 1951